sexta-feira, 17 de março de 2017

Hoje os Pais vieram à sala. Feliz Dia do pai!

Recebemos os pais e espero que muito bem, pois foi com todo o gosto que os tivemos connosco. Não preparámos antecipadamente nada de especial e seria um dia normal. Como o dia estava bom e já falávamos desde setembro para ir ao parque, mas que não íamos por ser longe e recearmos que os mais pequenos não conseguissem fazer o percurso, hoje, como tínhamos muitos braços fortes para dar colo se fosse preciso, resolvemos ir. E não é que ninguém precisou de ajuda? Correu tudo muito bem e a Leonor estava toda orgulhosa de nós.
De tarde e como habitualmente escovámos os dentes, antes de alguns pais chegarem. Reunimos na mesa e procurámos falar baixo, pois 4 dos pequenos estavam a dormir um pouco. Primeiro falámos sobre o que era "Ser pai ..." e falaram os pais e os seus filhos e as outras crianças que também quiseram falar. De seguida decidimos fazer um painel recriando a nossa ida ao parque de manhã e os registos da tarde. Ainda não pudemos mostrar o painel, pois não ficou terminado. Por último tínhamos uma aniversariante que fazia 5 anos e, por isso, terminámos o dia em cheio e em festa com bolo e prenda para cada um de nós!
Esperamos que os pais tenham gostado tanto como nós do dia de hoje. Obrigada! 

 

1 Comment:

Carlos Alexandre Nepomuceno Barata said...

Boa noite Leonor, uma vez mais obrigado por esta oportunidade que nos deu pois acho que foi muito importante, que apesar de não ser em contexto de sala como noutros anos, permite-nos como pais conhecer melhor os amiguinhos dos nossos filhos é o modo como os nossos erguidas se comportam no ambiente escolar. Parabéns pela iniciativa, a repetir.

 
Templates Mamanunes