sábado, 21 de janeiro de 2017

Este post é para o Senhor PEDRO DIAS

Recebi um comentário vindo de um qualquer Pedro Dias, nada educado e colocando dúvidas quanto à minha escrita, esquecendo ele - deduzo pelos erros que dá e pela asneira que vocifera, por isso "não publicável "-  que eu tenho muito mais formação académica do que ele e escrevo, indubitavelmente, muito melhor. Não é a primeira vez que cobardemente se esconde atrás de um nome e não se dirige pessoal e diretamente a mim ... Já aconteceu uma ou duas vezes no passado, ainda que os recebi na altura como comentários "anónimos".
Há uns anos houve um pai que ficou muito ofendido com uma sugestão para ser "melhor pai", digamos assim ...   Será o senhor? E porque é que não trata da sua pobre e miserável vida e se reduz à sua insignificância? Pensa que me aborrece? Engano seu ...

Por último ... sim, sou docente e com alguma qualidade, pois certamente que o júri que me atribuiu recentemente um prémio nacional, não se equivocou. Sim, sou docente e o senhor só pode ser ... indecente!

0 Comments:

 
Templates Mamanunes