segunda-feira, 26 de setembro de 2016

E a sala fica mais bonita ...

Começámos o dia com o mantra "Eu estou bem, eu estou feliz", para o dia correr muito bem, cantámos a canção dos "Bons dias", que já conhecemos, e aprendemos, os novos, "Eu tenho um passarinho de algodão" ... amanhã vamos ver se ainda se lembram ... Depois estivemos a pintar os vidros, como já é habitual, porque a nossa sala fica mais bonita, gostamos muito de os pintar e tapa a luz que bate no muro em frente e que provoca enxaqueca à Leonor. Alguns quiseram fazer recorte ou brincar com os jogos até chegar a sua vez de pintar. É importante saber esperar ... De tarde, os que não dormiram e os que foram acordando, gastaram o resto das tintas. Parece que os novos gostaram muito da pintura ... :)  Vai haver sempre tintas disponíveis para fazermos pintura. 

 

0 Comments:

 
Templates Mamanunes