sábado, 21 de março de 2015

Alguns momentos de Março.

 

quarta-feira, 11 de março de 2015

Informação sobre o futuro deste blogue





Este blogue está no seu sétimo ano de existência e nele partilho um pouco dos nossos dias, nem todos os dias, nem todas as atividades,  nem fotos de todas as crianças e nem trabalhos de todas as crianças. 
É um "abrir a janela", "abrir a porta" a um espaço que é nosso: meu e das crianças que neste espaço vivem grande parte do seu dia. 
É um instrumento de trabalho, onde registo as atividades sobre as quais faço recair o meu olhar mais atento e distanciado de quando "estou em situação". 
Nada me obriga a mantê-lo. Depende da minha disponibilidade, do meu tempo e do meu esforço porque eu, a título pessoal e às vezes com pouco retorno, o mantenho "no ar". Por questões de saúde já o vinha fazendo de forma muito mais espaçada no tempo, mas ia publicando com menos texto, menos descrição, com esforço.
Já existiu um outro, o primeiro, o qual abandonei por causa de um comentário menos próprio e anónimo que na altura alguém fez e achei que não merecia isso. Neste blogue tive o ano passado e tive agora recentemente "a queixa" de que o encarregado de educação vê poucas fotografias da sua criança e dos seus trabalhos, o que é uma pena para a família, que estando longe, aqui procura "notícias" dos pequenos. Isto não é um album fotográfico, não tem esse objetivo, não serve esse propósito. Assim, e no espaço de uma semana fecharei este blogue, que irá ficar em modo privado e acessível apenas para aqueles que me revelarem a sua vontade de a ele aceder. 
A todos os nossos seguidores, habituados, talvez, a passar por aqui, as minhas sinceras desculpas. Mas hoje aborreci-me por demais e apenas relativo a este assunto em particular e não mereço isso.
E assim, por ora, será.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Momentos ...flores para o final ...

 

 
Templates Mamanunes