quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Brincadeiras velhas e novas

Brincadeiras velhas e novas, que só são possíveis porque estivemos menos de metade do grupo na sala ontem e hoje. Afinal, a experiência de uma escola na Finlândia, acho que era lá, que retirou todos os brinquedos da sala e apenas deixou mantas, caixotes, almofadas e pouco mais com ótimos resultados em termos da cooperação, a disciplina e a criatividade, entre outros que não recordo já, dá mesmo resultado, porque umas mantas em cima da mesa, constituíram momentos muito divertidos e criativos hoje.

 

1 Comment:

Irivan Rodrigues said...

Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

Estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan Rodrigues

 
Templates Mamanunes