quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quem quer doce docinho? Nós vendemos ...

 Não, não foi só isto que fizemos, pois para além da nossa reunião da manhã, na qual ouvimos a história que a Inês quis partilhar e "ler" para nós, lanchámos e fomos requisitar livros à biblioteca e, parece que não, mas assim se passou a manhã: num ápice! 
De tarde estivemos dedicados a fazer uma tampas para pôr nos nossos frascos de doce, que ficaram mesmo muito bonitos e vamos vender aos pais. 
Olha que lindos ficaram:
 


Porquê vender? Queremos comprar areia cinética! Que é esta aqui:


"A Areia Cinética respira movimento. É uma areia fácil de moldar, que pode ganhar a forma de designs simples! Brincar com a Cinética é uma experiência mágica e hipnotizante, e traz momentos de relaxamento tanto para novos como para adultos.
A areia cinética tem como base 98% de areia pura. O segredo para o movimento está na nossa tecnologia escondida na pasta. O produto vai de encontro às directivas de segurança dos mercados dos EUA e Europeus.
A Areia Cinética é sensível à água; para melhores resultados é recomendado utilizá-la no interior, onde os níveis de humidade não ultrapassem os 60%. Se o composto se molhar, deixe-o secar no ar seco e vai voltar a ter a mesma excelente textura que tinha antes.
Aconselhado a crianças a partir dos 3 anos.

Características do produto:
Sem glúten
Não atrai pó
Nunca seca
Fácil de limpar
Não mancha" (http://www.altogagreen.com/loja/areia-cinetica-5kg.html)
Mais aqui: vídeo 1  e aqui: vídeo 2

Não parece ser o máximo?

2 Comments:

Ana said...

Boa iniciativa!
Essa areia é fantástica!

Pais Laura Barata said...

Parabéns a todos o doce está muito bom. Cá em casa gostamos. A areia parece ser muito interessante e divertida... beijinhos

 
Templates Mamanunes