segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia para falar do coração



http://ecreate.co/resources/231 

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Coração e nós não podíamos deixar de falar dele, pois todos os dias lhe fazemos pedidos e à sua Luz! É assim: "Eu peço à Luz do meu coração que me ilumine, que me dê um dia feliz, tranquilo, alegre ... que eu seja amigo de todos, que eu seja amoroso, educado, que eu saiba partilhar, portar -me bem ...  ... ". Como temos muitas crianças pequenas a quem ainda é difícil de reter a atenção, a Leonor começou por nos mostrar uma canção feita por uma amiga (virtual) dela, que faz canções muito bonitas e que já conhecemos: a Alda! Ela tem as suas canções no youtube e nós fomos lá ouvir "O coração" :



E viram o comentário simpático que lá deixámos?

Amanhã a Leonor vai verificar o que nós retivemos deste tema e fazer o registo.

Já estão na parede as nossas fotografias. Alguns meninos estão tristes, porque a Leonor não tem as  suas molduras, embora  ela as tenha pedido, e tenha explicado como as utilizamos para nos organizarmos, na reunião de pais, no passado dia 15  ... ...

3 Comments:

Alda said...

Fico tão feliz de ter amigos em tantos lugares e por o meu trabalho dar frutos por aí. Um beijinho à Leonor por o divulgar e aos galeguitos por apreciarem.

Sala Encarnada said...

Nós é que te agradecemos! A nossa Luz do Coração fica muito mais brilhante e feliz :)

beijinhos

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Eu cá também gostei muito de ver como levam a sério a vossa luzinha do coração!

Beijinhos fixes para todos <3

 
Templates Mamanunes