quarta-feira, 19 de março de 2014

O Dia do Pai

Foi um dia fantástico e foi uma bela ideia a que tivemos na quarta-feira passada, na Casa do Folhas: convidar os pais a virem à nossa sala! De manhã vieram estar connosco todos os pais que puderam vir, de tarde vieram mais 2 e apenas 4 pais é que não puderam mesmo estar hoje na nossa sala, com muita pena deles.
Começámos a manhã como habitualmente, com a canção dos Bons-dias, só com mais pessoas ... Conversámos todos um pouco e os filhotes apresentaram os pais aos amigos. Depois cantámos a canção que temos andado a cantar, da nossa amiga que está nos Açores, a educadora Alda Casqueira, O meu Pai é grande. Os pais gostaram muito ...
De tarde, nós vimos 2 histórias e já com a mãe da Lara, que esteve em representação do pai, que está a trabalhar no estrangeiro, o pai, a mãe e a irmã Madalena do Miguel e da Inês e depois chegou também a Marta, que tem estado doente, e o seu pai. De tarde não podemos sair para a rua, porque estava muito sol e, por isso, ficámos na sala. Também houve um bolinho que a Leonor fez para os pais e à tarde, acabámos todos com o que tinha restado. 
Os pais levaram a prenda e um trabalho para casa: escrever numa folha de papel o que mais gostaram, o que gostaram assim assim ou não gostaram e sugestões para o ano, para ser ainda melhor!

Aqui estão as muitas fotos do nosso dia de hoje, um dia de felicidade, amor e cumplicidade.

Obrigada, Pais! Feliz dia!


 

1 Comment:

Ana said...

Tão bom ver os pais envolvidos com os filhos nas atividades da escola! Estas crianças são tão amadas!

 
Templates Mamanunes