sexta-feira, 21 de março de 2014

Ainda o Dia do Pai e o que queremos fazer para o ano ...

Catarina Silva - Gostava de ter feito digitinta com o meu pai, mas ele tinha um almoço e uma reunião muito importante e não poude vir. Quando cheguei a casa o meu pai já lá estava e ele estava triste por não ter vindo à sala estar comigo, depois a minha mãe disse:"Vamos todos brincar um bocadinho e depois jantar fora". Entretanto, quando eu cheguei encontrei uma amiga, que era a Francisca. Brinquei num parque com um escorrega muito enrolado.
Francisca - Gostei muito de fazer barro com o meu pai. Depois o meu pai teve de ir para o trabalho.
Leonor - Gostei de fazer pulseiras com o meu pai e de fazer um barro.
Maria - O meu pai gostou muito da prenda, disse que estava muito gira (questões de trabalho impediram o pai de vir à sala).
Rafael - Gostei de fazer barro com o meu pai.
Ana Romão - Gostei de fazer massa de cores com o meu pai.
Rebeca - Gostei de brincar com o meu irmão e fazer desenho com o meu pai. O meu irmão não parou sossegado. Ele anda a brincar com as bolas que lhe deste. O meu pai gostou da prenda.


Ontem, nesta altura da conversa habitual da manhã, resolvemos ir fazer o desenho e escrever no desenho o que mais e menos gostámos.


Hoje de manhã voltámos a falar do Dia do Pai e principalmente sobre o que gostaríamos de ter para o ano, neste dia: gostávamos de fazer um jogo coletivo com os pais, digitinta e ouvir uma história.

0 Comments:

 
Templates Mamanunes