terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alguns momentos do dia de hoje

A Ana Cláudia, a animadora da componente de apoio à família, há dias emprestou este livro à Leonor e ela hoje contou-nos a história. Mas ela apercebeu-se que alguns de nós já a conheciam e, então, antes de ela contar o que ia acontecer, nós tínhamos que antecipar os acontecimentos da história, recorrendo à nossa memória. Adoramos o livro, que é este:


Agradecemos à Ana Cláudia, por ter emprestado o livro à nossa sala e decidimos, já que gostámos tanto da história, também fazer a nossa àrvore, e decidimos ser com as cores do outono - pois estamos nesta estação do ano! - e vamo-nos lá pendurar a nós, mais uns objetos da história. Ainda não terminámos, mas a nossa árvore hoje ficou assim:


Quando terminarmos, mostramos. 
Também já quase terminámos o nosso quadro das regras, mas ainda falta umas coisas. Ficou assim também:
Como já dizemos, foi elaborado a partir deste livro, que deixamos em apresentação, ainda que estamos ansiosos para ver a versão que a Ana, da Casa do Folhas, está a fazer para nós.





1 Comment:

Ana said...

Quando vejo estas publicações sobre as coisas fantásticas que se podem fazer com os livros, fazem-me lembrar um bolo de chocolate daqueles feitos pelo Willy Wonka, cheio de coisas fantásticas e deliciosas!!!
Assim são os livros... autênticos bolos de chocolate!
Continuem sempre a incutir o hábito de leitura nas crianças (e já agora nos adultos) :)

 
Templates Mamanunes