sábado, 12 de outubro de 2013

Gatos ...

Na quarta-feira, dia 9, quando fomos à Casa do Folhas a Ana tinha lá uma surpresa: o Negrito (parece que é assim o nome). E falámos de gatos, pois não é que tinha sido Dia do Animal?


Ana Catarina - O meu é pequeno e não tem nome.
Laura - Eu tenho um gato cor-de-rosa.
Marta - Eu tenho a Luna e a ...não me lembro.
António - Tenho 2 crescidos e o meu primo tem 2 pequenos. Eu tenho o Afonso, que é cor-de-laranja, e o Manel, que é todo preto.
Rafael - Só duas coisas: o gato que a Ana Catarina tem, fui eu que o apanhei na rua. Tenho 2 gatos, o Becas e a Lúzia. O Becas é preto.
Lara R. - Tenho 2 gatos e um é amarela, é a Sissi e o Kinas e o Lorde.
Diogo - 2 gatos bebés.
Catarina - Tenho 4 gatos. Dois gatos:o Ruca e o André; 2 gatas: a Laura e a Negrita e dois bebés.
Depois a Ana leu-nos um poema de gatos e ainda ouvimos isto:


http://conta-meumconto.blogspot.pt/2012/09/gatos.html

0 Comments:

 
Templates Mamanunes