sábado, 27 de outubro de 2012

Eco-livro

Na quarta-feira fomos à Casa do Folhas ouvir a história "Eu quero um amigo" do Tony Ross, que a Leonor nos contou, requisitámos livros para a sala e a Leonor explicou-nos o que tinha esta caixa:são os livros do Eco-Livro. Funciona assim: a criança traz um livro em muito bom estado que já tenha lido muitas vezes e vem trocar por um que está aqui nesta caixa para trocar. Nestes tempos de poupança é ou não é uma boa forma de renovarmos as leituras? Ah! E também há livros para adultos, pois a Miriam trouxe dois para troca e um deles era para a mãe. Muito bem, Miriam, e a todos os outros meninos e pais que já aderiram a esta ideia.



2 Comments:

marquecomx said...

Olá Multiplicadora Leonor, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, continue nos visitando, conheça o blog Marquecomx e também os outros multiplicadores.

Faça novas parcerias (se quiser), amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.
Para saber mais sobre a parceria saudável e tirar proveito dela, é muito importante que você leia o texto abaixo (link):

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

Faça uma visitinha e torne-se seguidora do Blog Marquecomx (é parte da parceria):

http://www.marquecomx.com.br/

Abraço, fiquemos na Paz de Deus e até breve! Agora é só aguardar a sua publicação.

Galega Encarnada said...

Obrigada!!! fiquei feliz.
Bj

 
Templates Mamanunes