sábado, 22 de setembro de 2012

Primeira semana ...

No 1º dia choraram 3 ... no 2º dia choraram 2 ... no 3º dia chorou um ... no 4º dia não chorou nenhum! E  mais: sem chucha e sem a fralda, para aconchegar e aliviar a tensão. São uns lindos meninos, uns mais calados que outros, uns observam ainda ...foi com alegria que regressámos à escola.
Passámos a semana a cantar um pouco, ouvir histórias, dar colinho, brincar no recreio, conhecer os amigos e ainda fizemos pintura, que gostámos muito, e fomos ao campo, mas não está verde, como era costume vermos, mas seco, do calor.
A Leonor ainda nos tirou fotografias, para pôr nas molduras e marcar tudo o que precisarmos na sala com o nosso nome.





4 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Mas que fofinhos que são os novos galeguinhos!
Um bom ano para todos vós!
Havemos de nos conhecer melhor...
Bjs, Juca e Sala Fixe

Morgan Nascimento said...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Rute (mãe da Verónica) said...

Oká Leonor!
Os Parabéns têm que ser dados na altura certa, e estão todos mesmo de PARABÉNS!!! Foi um trabalho de equipa excelente que todos fizeram, para quem fez o acolhimento e para as crianças que se estão a adaptar lindamente. Realmente na 5ªfeira quando levei a Verónica á sala, parecia que estava a entra na sala a meio do ano, todos a brincarem, outros sentadinhos, que lindos, não comentei com a Leonor, sei que é uma hora complicada para a conversa, mas estava mesmo surpreendida. Comentei á noite logo com o meu marido.
A minha Verónica penso, que também se tem andado a comportar à altura, diz desde o primeiro dia que tem que tomar conta dos pequeninos da sala, a ajudar a dar comida, enfim. Anda toda contente da vida. E nós também afinal tem sido uma crescida. Uma verdadeira "velhota":)))))
Beijinhos grandes para todos os Galeguitos e para a Leonor claro!
Rute ( mãe da Verónica

Galega Encarnada said...

Obrigada, Rute. Foi mesmo ... Parece já meio do ano. A verónica está muito crescida ... ;)

Bjs,
Leonor

 
Templates Mamanunes