segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fomos ao campo e avaliámos a semana


Avaliámos a semana:

- Então, do que é que gostaram mais da escola nesta primeira semana, meninos e meninas?
Mónica - Ai ... eu gostei tanto, tanto, tanto ...
Maria - Eu gostei muito, muito, muito ...
Tiago - Eu gostei muito de ficar aqui hoje e tive pena de ficar em casa na quarta-feira
Rebeca - Gostei muito de vir à escola e gostei muito de ir hoje ao campo.
Mia - Gostei de ver os animais, ir ao campo e de andar de triciclo e no escorrega.
Leonor - Eu gostei muito de ir ao campo e de estar aqui.
Octavian - Eu gostei de ver as vacas e gostei da pintura.
Catarina - Eu gostei mais do campo.
Miguel - Eu gostei mais de ver um crocodilo gigante - faz de conta - no rio, com o Afonso.

Fomos ao campo:


.

3 Comments:

Anónimo said...

Parabens.Parece que foram todos escolhidos a dedo,são girissimos .
Beijokinhas,mãe Isabel

Galega Encarnada said...

Mesmo giros!!!

Nélia said...

Já tive de ir ver o rio do famoso crocodilo... haja imaginação.
Muito giros e lanches assim sabem muito melhor :-)

Um beijinho grande para todos os encarnados

Nélia e Sérgio (Pais do Miguel)

 
Templates Mamanunes