domingo, 6 de maio de 2012

O nosso "Coração de Mãe"





Pois aqui está o nosso pequeníssimo livro "Coração de Mãe" (título inspirado - é mais "copiado" -  num outro livro com o mesmo nome e cujo formato vimos na internet), que não é bem um livro (mais parece um postal), mas chamámos livro para reforçar a aprendizagem das partes de um livro (capa, contracapa, guardas do livro, lombada) com o nosso poema e o poema que a nossa amiga Juca nos deixou num post, aqui no blogue. Obrigada, Juca!

Esperamos que as Mães tenham gostado das duas prendinhas.
FELIZ DIA, MÃES!!!

8 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Não têm nada que agradecer... era só uma poesia de brincadeira e vocês deram-lhe uma enorme responsabilidade:
fazer parte da vossa prenda do Dia da Mãe!
Fiquei muito contente e orgulhosa por a terem achado digna de tal honra!
Tenho a certeza de que as mães vão adorar os presentes que prepararam (e estamos em sintonia no postal ;)

Bjs, Juca e Sala Fixe

Galega Encarnada said...

Até parece que combinámos ... :)
Nós chamámos-lhe pequeno livro, porque inicialmente ele era para ter várias páginas pequeninas com versos ... mas não deu tempo. Talvez fique para uma próxima oportunidade.
Obrigada, Juca, feliz Dia para ti.

Bjs,
Leonor

Rute (mãe da Verónica) said...

Olá Leonor!

Hoje por volta das 8.30h da manhã recebi a prenda mais linda do mundo, nunca pensei que fosse uma prenda tão original e que fosse com o intuito de perdurar no tempo, a mãozinha da minha Verónica, e os versos são simplesmente lindos, emocionei-me muito, bem eu também não preciso muito para choramingar, mas pronto!
Afinal chegaram a tempo as prendinhas!
Beijocas para todas as mães e que as mãos perdurem no tempo como todas nós Mães, porque os nossos filhotes tenham a idade que tiverem precisam sempre muito de nós!
Rute

Galega Encarnada said...

Obrigada, Rute, ainda bem que gostou e a fez feliz.
bjs,
Leonor

Mãe Tomé said...

Gostei mmmmmmuuuuuuiiiiitttttooooo!
Que bom que é ser mãe, especialmente neste dia.
Ė o trabalho mais difícil do mundo,menos bem remunerado,mais exigente e todos os níveis e ainda assim é aquele que eu adoro e quero ser para o resto da vida .
Obrigado pela prenda!!!!!
Um beijinho especial a todas as mães

Mãe Tomé said...

Gostei mmmmmmuuuuuuiiiiitttttooooo!
Que bom que é ser mãe, especialmente neste dia.
Ė o trabalho mais difícil do mundo,menos bem remunerado,mais exigente e todos os níveis e ainda assim é aquele que eu adoro e quero ser para o resto da vida .
Obrigado pela prenda!!!!!
Um beijinho especial a todas as mães

Cidalia Valverde said...

Amei, obrigada a todos.

Bjs

Ana - Lady ao fogão said...

Ola Leonor!

Obrigada pela visita ao meu blog!
Nao tenho ninguem conhecido na tua sala, apenas te sigo por curiosidade pois trabalho na mesma area :)

beijinho
http://ladyaofogao.blogspot.com/

 
Templates Mamanunes