domingo, 6 de maio de 2012

A nossa mão de amor - para sempre!

Pois a ideia aceite por todos foi a da Mel, depois de há umas semanas atrás a educadora Graça Querido ter referido que tinha esta prenda dos filhos e várias, conforme a idade. 
Primeiro a Leonor não conseguiu acertar com a "receita" do gesso, mas com a ajuda da Graça foi fácil. ficam aqui as fotografias e parece que foi tudo muito rápido, mas não! Andámos vários dias para todos fazermos as prendas, até à sexta-feira, dia em que a Graça, por a Leonor estar doente, foi lá e terminou o que restava fazer, para que todas as mães amanhã tivessem a sua prenda. Felizmente não faltava muito e ela teve tempo! :)
Muito obrigada, Graça.


4 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Belas mãozinhas para combinar com tão lindas carinhas!

Anónimo said...

Muito Obrigada!!

Gostei muito,estão de parabens!

Beijinhos Sara(mãe da Rebeca)

comentário said...

olá galeguihos do meu coração!
Eu é que vos agradeço o carinho e o amor que me têm dado!
Vocês são fantásticos, muitos beijinhos meus e olhem...não se esqueçam de dar muitos miminhos à vossa Educadora e de portarem sempre bem , como é costume vosso, porque ela merece!!!!!!!!!
Graça

Rute (mãe da Verónica) said...

Como já tive oportunidade de comentar a prenda mais linda que recebi no dia da mãe. Só realmente me estava a falhar e que ainda não tinha feito foi agradecer do fundo do coração, o carinho e o tempo que dedicou ás nossas crianças para que as prendinhas chegassem a tempo. Muito obrigada Educadora Graça! Como tive na sexta feira dia 18 de Maio na sala com os pequenos galegos, nesse dia tive a oportunidade de conhecer a Graça pessoalmente, e adorei-a, pura ironia do destino no que diz respeito ao seu nome, é uma pessoa muito querida, adorável! Não desfazendo a Leonor que também é uma querida.
Beijocas para as duas e para os galeguitos que parecem ser muito talentosos!
Rute

 
Templates Mamanunes