quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feliz Dia da Mãe

Peço desculpa a todas as Mães, mas estando doente esta semana, só segunda-feira as crianças poderão levar as surpresas que fizemos para elas.
Desejo, desde já, um Feliz Dia da Mãe.


Afinal, boas notícias: a educadora Graça, a quem desde já agradeço, irá amanhã acabar de embrulhar uma das prendas. A outra vai na segunda-feira, porque alguns meninos não a terminaram e exige um pouco mais de tempo, do que aquele que amanhã a Graça pode dispor.

3 Comments:

Rute (mãe da Verónica) said...

Rute (mãe da Verónica)

Olá Leonor! Antes demais desejamos rápidas melhoras, a Verónica está sempre a falar na Leonor quando chega a casa, ela só diz " a Leonor está doente, não sei quando ela vem..., estou na sala azul agora, mas eu sou é da sala encarnada não é mãe!" E repete isto uma data de vezes. Eles são ainda pequeninos e não percebem muito bem estas coisas dos grandes:) A Verónica deseja muito que a Leonor volte depressa e fique boa, claro.
Relativamente ao Dia da Mãe desejo-lhe um feliz dia da mãe, embora seja todos os dias e assim é que deve ser, portanto receber a prendinha no domingo ou na segunda ou noutro dia qualquer é sempre uma alegria para mim, como mãe, mas confesso que estou muito curiosa, a Verónica diz que é surpresa:)
Beijinhos grandes e carinhosos para todas as Mães tanto da Galega encarnada como para todas as outras Mães!!!
Beijinhos grandes Leonor

Galega Encarnada said...

Obrigada, Rute.
Beijinhos,
Leonor

Nélia Miguel Matias said...

Olá Leonor,

Apesar de andarmos sempre a correr percebemos a sua ausência e calculámos que, infelizmente, devia estar menos bem. As rápidas melhoras!!

Sim, o Miguel chegou todo entusiasmado porque tinha de esconder uma coisa e calculei que fosse para o próximo domingo.
E conhecendo, mesmo que ainda muito pouco, a Leonor já sabia que não ia passar em branco esta data e que a actividade tinha sido de muito agrado para os mais pequenos...
Mas se viesse atrasada não tinha qualquer problema porque o Dia da Mãe são mesmo todos os dias, deve ser a palavra mais utilizada nas nossas vidas e aquela que mais segurança nos dá.

Um grande dia para todas as Mães do mundo, e parece que até o S. Pedro via dar uma ajudinha :-)

Nélia

 
Templates Mamanunes