sábado, 26 de maio de 2012

As respostas da Maria João

As respostas da Maria João chegaram hoje para o mail da Leonor. Com a sua autorização, publicámos a carta que lhe era dirigida e as respostas que deu a todos, que transcrevo seguidamente:

 
Ola queridos galegos, gostei muito de estar ontem no skype convosco, já tinha muitas saudades.
Vocês devem querer que eu vos responda a todas as perguntas, não é?
Está bem, esta é para o Tomé : estava eu numa sala muito grande com médicos maravilhosos, deram-me uma anestesia e fiquei a dormir, sei que me puseram de rabo para cima e cortaram-me as costas em 6 lados, com uma pinça colocaram-me os parafusos e as placas, também com a ajuda de uma máquina de rx…achas que percebeste?
Manuel- olha amor correr é que não ou a bem dizer, ainda não mas vou conseguir para brincar convosco.
Tiago- também não posso  andar muito depressa…se não ia-te apanhar hhaaaaaaaaaaaa
Guilherme Gomes- poder cair posso, mas depois podia voltar tudo ao princípio e isso a João não quer, por isso não posso correr, nem andar depressa …boa!
O Tomé faz perguntas muito difíceis, mas vou tentar explicar, para os pulmões não creio, para os intestinos talvez, sei que se podem deslocar e rasgavam noutro sitio a coluna e isso para a João não seria nada bom, para a barriga não sei, mas olha quando for ao medico vou-lhe perguntar e depois digo, esta combinado; não ando de muletas e sim, as costas doem um bocadinho.
Olha Guilherme, os parafusos para o cérebro ... acho mesmo que não ….
Rebeca – olha meu amor a João não convém mesmo, mas mesmo nada, cair.
Mel - olha ... puxar as orelhas da cama consigo, fazer camas que temos que entalar os lençóis não…é pesado
Tiago, quem faz as camas à João é o Henrique, o meu filho.
Maria e Filipe – o meu marido não tem parafusos e o meu filho só no cotovelo é que teve um rasgão, mas pôs um penso muito forte e está bom. 
Espero que vos tenha respondido a tudo.
Um grande beijinho para todos e um abracinhos devagarinho para todos.

Maria João Alves

(obrigada, Maria João   ;))

4 Comments:

Dália said...

Muito obrigado Maria João por ter esclarecido os pequenos curiosos e também obrigado Leonor por nos ter preveligiado com a conversa que eles tiveram. Foi bom ter notícias dela e acho que foi super divertido para eles .pelo menos o Tomé achou ,como ele diz " buéda" fixe ,especialmente a parte dos parafusos.
Beijinhos e as respectivas melhoras para a Maria João

Cidalia Valverde said...

Desejo rápidas melhoras á Maria João.
Bjs

Galega Encarnada said...

MUITO OBRIGADA, MARIA JOÃO. RESPONDESTE A TUDO.
MUITOS BEIJOS DOS GALEGOS

Galega Encarnada said...

MUITO OBRIGADA, MARIA JOÃO. RESPONDESTE A TUDO.
MUITOS BEIJOS DOS GALEGOS

 
Templates Mamanunes