sexta-feira, 23 de março de 2012

Reunião de Pais

Vai realizar-se uma reunião de pais no próximo dia 29, pelas 16:00.

A ordem de trabalhos será a seguinte:

- Trabalho realizado e perspetivas para o 3º período. Neste ponto pede-se aos pais que se tiverem qualquer assunto que pensem ser pertinente, o apresentem sucintamente.
- Projeto "Leitura em Vai-Vem": algumas considerações e avaliação de como tem decorrido.
- Informações
- Entrega das avaliações


Obrigada,
Educadora Leonor

Nota: passa-se declaração de presença para ser entregue na entidade patronal.

3 Comments:

Cidalia Valverde said...

Que vergonha Leonor, voltamos a enganar-nos na data e fomos hoje, mas não fomos os únicos, peço imensa desculpa.

Cidalia

Galega Encarnada said...

Pois, que pena! Sei que hoje estavam lá mais pais da minha sala. Mas eu mandei recado escrito a avisar e pus aqui no blogue ... mas acontece, deixe lá. Quando começar o 3º período marcamos um dia para conversarmos.
Páscoa Feliz,
Leonor

Rute (mãe da Verónica) said...

Rute(mãe da Verónica)

Olá Leonor!
Antes demais espero que as mini férias da Páscoa tenham sido boas!
Já tinha enviado email na altura, mas parece que ainda não me respondeu. Pois comigo aconteceu a mesma coisa, interiorizei que a reunião era na sexta-feira, e lá estava eu, mas no dia errado. Enfim, mil desculpas. Gostaria depoi de agendar uma reunião para a 3ªsemana de Abril, quando a Leonor puder responda-me ao email. Obrigada pela atenção.
Beijocas
Rute

 
Templates Mamanunes