sábado, 10 de março de 2012

Pintura com os pés e a prenda para a Mãe no Dia da Mulher

Das muitas prendas que queríamos dar à mãe neste dia, pensámos que um pé de flor era muito bonito. Então fizemos mesmo isso: um pé de flor! Também queríamos fazer um trabalho que lhe lembrasse para sempre como nós somos agora, tal como fizemos para a prenda do pai.E pelos comentários que estão no post desse dia, verificámos que as mães gostaram muito:

Rute (mãe da Verónica) disse...
Rute (mãe da Verónica) Olá Leonor! Feliz dia das Mulheres também!!! A Verónica trouxe uma prendinha que fez na escola com os pés, pensava que era esse o miminho! Mas foi ótimo ter recebido uma prendinha tão original neste dia, e a verónica vinha toda contente com atividade que fez:) Beijinhos e Bom fim-de-semana!
9 de Março de 2012 05:27   
Nélia (Miguel Matias) disse...
Foi uma óptima surpresa receber um mimo tão personalizado do meu filhote. Assim é ainda melhor ser Mulher. (ainda que atrasado) Feliz Dia a todas as Mulheres Beijinhos e obrigada Encarnados  Nélia
9 de Março de 2012 11:15
Para não pintarmos só o pé, resolvemos fazer primeiro pintura com os pés, para aproveitarmos a atividade. A Rita e o Francisco, que são dos meninos mais velhos, mas a Rita vem de outro Jardim de Infância e o Francisco é a primeira vez que frequenta, nunca tinham experimentado e gostaram muito, assim como todos as crianças pequenas que entraram pela primeira vez. 
Às mães pedimos paciência e tolerância, se as crianças foram com os pés e a roupa  um pouco pintadas, mas estamos perante a idade certa, para aprender através de atividades que lhes permite experimentar e vivenciar novas situações.


2 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

De ter sido o máximo! O ano que passou experimentamos e todos adoraram (até eu!)

Bjs, Juca e Sala Fixe

Anónimo said...

Como sempre,...espetaculo.Eu adorei,mas gosto ainda mais de ver como se divertem!
E lindo ve-los divertidos!
Obrigada,Leonor,um grande bem haja.
BJS,mae Isabel

 
Templates Mamanunes