segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salvador Dali

No livro que o Tomé levou a semana passada aparecia o nome de 3 pintores famosos: Salvador Dali, Picasso e Miró. E por mero acaso a Leonor no dia anterior tinha estado à procura de pintores na Internet e mostrou este powerpoint do Salvador Dali e gostámos muito. De facto, vermos quadros de pintores famosos, outras maneiras de pintar o que se pensa é muito importante. E nós gostamos tanto de pintar!


Dali
View more presentations or Upload your own.

6 Comments:

Ofélia said...

Apresentação muito gira! Acho que os meus meninos também vão gostar. Obrigada pela partilha.

Anónimo said...

E verdade e também digo que ele estava muito desejoso de conhecer muito mais e mais sobre outro pintores. Culpa minha nao fomentar muito essa parte pois nao sou muito virada para a pintura. Foi extremamente interessante o facto de ele ter trazido um livro sobre isso. Também gostei! Beijo mãe tome

Galega Encarnada said...

Tem os links nos nomes dos pintores ... quando for oportuno abordarei novamente estes pintores

M. Jesus Sousa (Juca) said...

É mesmo muito importante que tomem contacto com pintores famosos e as suas obras! Desde pequeninos que devem por em prática a fruição, o apreciar de obras de arte... não podendo ser ao vivo que seja de outras formas!
Parabéns!

Bjs, Juca e Sala Fixe

Cidalia Valverde said...

Nunca tive jeito para as artes, mas posso dizer que tenho um quadro pintado por mim na CGD de Penamacor, que me "obrigaram" a dar.

Parabéns

Cidalia

Rosa Alves said...

Olá galegos e galega-mor.
Quando procurávamos informações sobre Salvador Dali para uma atividade sobre o mesmo, encontramos este post, que adoramos. Levamos a paresentação para a nossa sala, o que foi muito útil.
Muito obrigada.
Beijinhos Triquiteiros

 
Templates Mamanunes