quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dos pequenos aos grandes ...

Hoje estivemos a fazer um balanço sobre o que planeámos fazer durante a semana na segunda-feira e o que fizemos até hoje, terminámos trabalhos e fizemos outros, daqueles que dissemos que queríamos fazer.


Hoje a Leonor também foi fazer uma coisa que nunca tinha feito: a convite da Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, e do seu amigo Estêvão Vidasinha, que é professor naquela escola, foi falar um pouco da sua história de vida e como é importante o trabalho dos Técnicos Auxiliares de Educação no Jardim de Infância, aos alunos do 10ª, 11º e 12º Ano do Curso Secundário Profissional de Apoio à Infância. De tudo o que falou acerca do jardim de infância, procurou que os alunos retivessem a ideia de que é importante trabalhar e perseguir os nosso objetivos para que sejamos profissionais de excelência e que trabalhar em sala com um bom Técnico faz toda a diferença. Importante também pensarem sempre em prosseguir os estudos ou aprofundarem conhecimentos para serem bons profissionais.A Leonor mostrou-lhes também o nosso blogue, fotos dos nossos trabalhos e mostrou o pequenos filme que gravámos antes de a Leonor sair, convidando-os a virem à nossa sala. Depois, no final, tirou-lhes uma fotografia. Aqui está o nosso filme, que eles viram sem som, e a foto dos nossos novos amigos: os alunos do 10º, 11º e 12º da Escola Secundária D. Dinis.

(Muito obrigada a todos por me terem recebido)


São muitas fotos( e a Leonor tem muitas mais), mas será para quem quiser rever melhor, pois parece que eu as "passei" muito depressa  ...



5 Comments:

Cidalia Valverde said...

Que lindos...

Cidalia

Anónimo said...

Obrigado por ser quem e. Orgulhou-me de si dos seu conhecimentos e da sua dedicação . Um grande bem haja.

Galega Encarnada said...

Olá, mãe Cidália. Muito obrigada pelas suas palavras, significam muito para mim. Como eu transmito aos meus alunos, aos pequenos de todos os dias e, hoje, aos alunos crescidos por empréstimo, temos de ser excelentes, ou fazer por ser excelentes, em tudo o que fazemos.

Obrigada,
Leonor

Galega Encarnada said...

Ups! agora que li melhor, não sei quem disse o comentário anterior ...mãe Isabel??? bom, seja quem for, foi gratificante ... :)

Cidalia Valverde said...

Nao fui eu , mas faço minhas as palavras do "anónimo"

Cidalia Valverde

 
Templates Mamanunes