quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um lanche diferente à base de leite e fruta

Hoje tivemos um lanche diferente: batido de leite escolar com bolachas e sumo de laranja. Finalmente demos uso à máquina do Manuel, ele que o ano passado até nem gostava de sumo de laranja! Muitos repetiram o batido e o sumo não deu para todos, porque tínhamos poucas laranjas.
Agradeço ao amigo Henrique a "dica" do batido. Como a máquina era da Leonor e lhe faz falta em casa, ela levou-a, mas se alguém tiver uma que não use ... é bem vinda.
A Madalena, irmã do André e minha "ex-aluna", assim como as amigas dela, também gostaram do batido.




7 Comments:

Laura said...

Hum, e o Manuel bebeu o batido??? Isso é que eu duvido...

Bjs
Laura

Galega Encarnada said...

Pois ... só provou com a pontinha dos lábios, embora eu tenha dito que tinha de ser com "as papilas gustativas" (e mais uma vez lá falei das ditas ...).
Mas bebeu muito bem o sumo ...

Cidalia Valverde said...

Olá, penso se os pais todos contribuissem com um pouco, podiamos comprar a máquina, só não sei como chegar a todos eles, se alguem poder ajudar, agradeço.
Bjs Cidalia

Galega Encarnada said...

Olá, D.Cidália
Os pais podem contactar a Associação de Pais nesse sentido, contribuindo voluntariamente e fazendo-se associados. Tem sido sempre feita a articulação com a Associação no que diz respeito à concretização das actividades do Plano Anual de Actividades, mas parece que infelizmente poucos pais se envolvem, o que deveria ser alterado.
Mas muito obrigada pelo seu interesse e penso que outra alternativa é contactar os pais representantes da sala.

Beijinhos,
Leonor

Anónimo said...

Olá Leonor, nós pertencemos á associção de pais, ainda ontem houve uma reunião, mas não nos lembra-mos de falar sobre isso, mas vai ser pedida a maquina com certeza, pena que só somos 8, 9 parece que sao 38 inscritos, mas não aparecem, pena.
Em relação aos animais, insisto, por favor mantenha-me informada quando precisar de ração ou cama para os bichinhos, isto está complicado, mas se todos formos dando um pouco, penso que não custa nada. Bem aguardo novidades, Bjs a todos

Cidalia

Anónimo said...

Sou a mãe da rita, e posso emprestar uma para a sala... pois não me faz falta em casa.
É uma optima ideia.
Bjs

Rute (mãe da Verónica) said...

Rute(mãe da Verónica)
Olá Leonor, que lanche tão bom e saudável. A minha Verónica bem disse que tinha bebido leitinho com fruta e bolachas, como o iogurte e a peça de fruta que mandei voltaram, tinha ficado sem perceber!Agora está explicado,espero que a pequena não tenha só molhado os lábios.
Beijinhos e uma Boa semana de trabalho!

 
Templates Mamanunes