sábado, 15 de outubro de 2011

Ainda os bonecos das preocupações

Esta semana tivemos lá mais duas mães para ajudarem a fazer os bonecos das preocupações. Na terça-feira tivemos lá a mãe do André, a Sandra, e o irmão Vincente e na quinta-feira tivemos lá a mãe da Verónica, a Rute, e a irmã Bárbara. Os irmãos deles são ambos bebés, mas o irmão do André, o Vincente,  é mais velho, porque já gatinha e come bolacha e a irmã da Verónica, a Bárbara, é mais nova, porque ainda não gatinha e ainda mama leite da mãe. 

4 Comments:

Cidalia said...

Olá Leonor, em que dia é que posso ir ai fazer os Bonecos das preocupações? Tenho que avisar no meu trabalho.

Cidalia

Agel oportunidade de negócio! said...

Olá Leonor, na próxima 3ªfeira tenho disponibilidade para ficar ai um pouco de manhã, acha que é possivel?

Obrigado
Emídio, Pai do Rafael

Galega Encarnada said...

Olá, a ambos

Para fazer o boneco, tenho de ver se ele ainda não fez, o que não creio, pois já passaram mais ou menos 15 dias desde o ínicio do projecto. O que lhes proponho é virem na mesma, pois são bem-vindos, e integram-se nas atividades do dia, pois já tenho a semana mais ou menos planificada.

Obrigada e bom fim de semana,
Leonor

Rute (mãe da Verónica) said...

Rute( mãe da Verónica)

Olá Leonor!
Não podia deixar de agradecer a recepção que tiveram para comigo e a minha pequena Bárbara, foram uma simpatia e muito queridos e carinhosos, desde a leonor, auxiliar Sónia e as crianças!:)
Foi uma parte da manhã muito bem passada, com a minha Verónica e todos na sala, e ela ficou tão contente de eu ter ido. E aprendi a fazer os bonecos, confesso que nao tenho muito jeito, mas quando é preciso desde que me ensinei ajeito-me:)
Beijinhos e sempre que houver estas iniciativas, terei todo o gosto em estar convosco.
Beijinhos e uma Boa semana de trabalho!
Rute

 
Templates Mamanunes