quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Início do ano escolar

 Desejo a todos nós um feliz e um ano repleto de sucessos, quer profissionais quer pessoais. Desejo que a paz, a tranquilidade, a saúde e a felicidade reine nos nossos lares e nas nossas vidas.


Informo que a reunião geral de todos os pais e/ou encarregados de educação do Jardim de Infância realiza-se dia 13, pelas 16 horas. 

Nesta reunião far-se-á:
- a apresentação das educadoras de infância;  
- apresentação do calendário de atividades e o horário dos serviços;
- o funcionamento do estabelecimento/sala
- eleição dos representantes dos pais.

Passar-se-á justificação aos pais que necessitarem de a entregar na entidade patronal.

Peço aos pais da minha sala que, se puderem, confirmem o conhecimento desta reunião, para o seguinte endereço eletrónico, indicando o nome da criança, e assim evitar o contacto telefónico:

galegaencarnada@gmail.com


Muito obrigado.

11 Comments:

Tia Verinha said...

Obrigadaaa!!!! Igualmente!
Beijinhos e milsorrisoscoloridos

Era uma vez... said...

Oiiiii que Deus abençoe mais um ano letivo para todos!Fiquem na paz!Beijinhos cheiiiiinhos de contos e encantos!

Anónimo said...

Obrigada pelas suas palavras,Leonor.E tambem e esse o meu desejo,pensso que em modo geral!
Confirmo ja a minha presença na reuniao,da parte da Monica Afonso.Visto que a nossa Barbara,ira iniciar mais uma grande etapa da sua vida.
Um grande abraço,da mae Isabel e toda a sua familia que a ADORA.Bjs

Anónimo said...

Obrigada pelas suas palavras,Leonor.E tambem e esse o meu desejo,pensso que em modo geral!
Confirmo ja a minha presença na reuniao,da parte da Monica Afonso.Visto que a nossa Barbara,ira iniciar mais uma grande etapa da sua vida.
Um grande abraço,da mae Isabel e toda a sua familia que a ADORA.Bjs

Galega Encarnada said...

Muito obrigada a todas! Mil beijinhos,
Leonor

Lenita said...

Feliz regresso Leonor. Bjs.

Anónimo said...

Obrigada. è com imenso prazer que aqui visito novamente e tenho mais novidades. Também com muito apreço em comunicar consigo novamente . Lá estarei na reunião Isto é se Deus quizer. beijinhos para todos!! Mãe Dalia

Mafalda said...

Olá, Bom dia Leonor,

Sou a mãe do Filipe Silva e confirmo a minha presença na reunião da próxima 3ª feira.
Agradeço as suas palavras e retribuo, pois afinal avizinham-se tempos dificeis para todos nós ....
Estou na expectativa de como vai ser o regresso do meu Filipe...
Um beijinho,

Mafalda

Anónimo said...

Olá Leonor, bom dia,

Sou a Mafalda, a mãe do Filipe B. Silva e confirmo a minha presença na reunião do dia 13.
Agradeço também as suas palavras e retribuo, sendo que será um desejo partilhado por muitos mais, certamente. Avizinham-se tempos dificeis....
Confesso que estou na expectativa de como o meu Filipe vai regressar à escola...

beijinhos e até lá,

Mafalda

Galega Encarnada said...

Obrigado a todas pelas palavras e vai ser um ano feliz!!!

beijinhos,
Leonor

Bibliotecas said...

Olá, Leonor!

Desejo um excelente ano letivo!

jokinhas ana

 
Templates Mamanunes