quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E quando hoje os pais foram à sua vidinha ...

Não foi nada mau, não senhores ... Só a Constança de manhã chorou um bocadinho ao separar-se da mãe, mas a fralda sossegou-a, e de tarde, quem chorou um bocadinho foi a Rebeca, mas "quem dança, seus males espanta" e pronto ... tudo passou, pois os mais velhos foram aos vídeos daqui do blogue para ouvirem e alguns são mesmo bons para dançar. Para os meninos de primeira vez, foi mesmo uma novidade. Mas a Shakira todos conhecem e as meninas, mesmo as novas, dançam muito bem! A Leonor até ficou espantada ...
 De manhã reunimos na rua para nos apresentarmos uns aos outros, porque estava mesmo bom na rua, depois fomos lanchar à sala e depois brincámos no recreio com os brinquedos da areia e os triciclos.
O almoço correu bem e todos comeram a sopa, o hambúrguer com arroz e a fruta. 
De tarde, depois de nos reunirmos para a Leonor saber como tinha corrido o almoço depois de ela sair, pois ela foi almoçar depois de todos termos comido a sopa, escolhemos o que queríamos fazer. Alguns brincaram com plasticina, a Rebeca foi finalmente para a Casinha das Bonecas, o Francisco brincou com os carros, o Miguel fez os puzzles que tanto gosta, os mais velhos e alguns dos mais novos estiveram no computador e num computador estiveram a ver vídeos de música e no outro estiveram a fazer jogos, que estão aqui no blogue.





Pais ... podem ficar tranquilos, pois este segundo dia correu muito bem ...

5 Comments:

Anónimo said...

Ola Leonor.
Pelo que vi,ate podia ser pior,mas realmente correu muito bem!A Monica disse-me que ja tem amiguinhos novos,que teve sono mas nao dormiu, :).Eu,tou muito tranquila,pois sei que a minha filha esta muito bem acompanhada,e "entregue".
Boa continuaçao.
Bjnho,mae Isabel

Galega Encarnada said...

Pois foi ... ela hoje não dormiu! Já está a ficar "velhota" ... :)

Beijos, D. Isabel, e obrigado pelas palavras sempre simpáticas.

Anabela Santos said...

Um dia em cheio!
Um bom ano de trabalho para todos.
Beijinhos

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

José e Rute (Pais da Verónica) said...

Boa noite Leonor, apesar da Verónica só iniciar a sua actividade no JI durante a próxima semana, pois ainda está de férias connosco, não resistimos à curiosidade de «entrar» no blog da Galega Encarnada. Queremos felicitá-la pela iniciativa, e disponibilizar-nos para colaborar no seu crescimento.

José e Rute Marques
(Pais da Verónica)

Galega Encarnada said...

Obrigado, beijinhos para a Verónica e boas férias para vós.
Leonor

 
Templates Mamanunes