sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E o 3º dia de escola foi com a festa do nosso Tiago!

Hoje, depois de nos reunirmos na mesa grande para combinarmos o dia, fomos para o recreio e a Leonor tirou-nos muitas, mesmo muitas, fotografias, para depois escolhermos a que mais gostávamos para pôr nos cabides, nas placas com o nosso nome e em tudo o que for preciso marcarmos.
De manhã tivemos a primeira festa de aniversário do Jardim-de-Infância e foi logo na nossa sala! O Tiago fez hoje 4 anos e todos os meninos das outras salas vieram à nossa sala para cantar os parabéns e partilharmos o bolo, porque partilhar é muito importante e assim uma festa com todos é uma festa muito mais feliz. Ah! E ainda fizemos um baile enquanto esperávamos por todos. 
Não pomos aqui fotos hoje, porque a Leonor deixou o cartão da máquina no computador da escola e ela trabalho no blogue em casa. Depois pomos aqui as fotos.
Este foi o nosso 3º dia de escola e hoje ninguém chorou! Quer dizer, só o Rafael é que choramingou uns bocadinhos, mas muito pouco...

Feliz fim-de-semana para todos!

8 Comments:

Anónimo said...

Muito obrigada por "me",nos manter informados de todas essas delicias!
E ja agora,PARABENS TIAGO CASTIÇO,com carinho,mae Isabel.
Desejo-vos um otimo(acordo ortografico :))fim de semana,muita saude.
BJS,mae Isabel

Cidalia Valverde said...

Parabens Tiago, muitas felicidades.
O meu Rafel está a ter algumas dificuldades, pois pensa que os outros meninos nao querem brincar com ele, mas vai-se habituar e ser muito feliz na escola como a mae foi. Amo-te muito pequenino.

Mae Cidalia

Galega Encarnada said...

Olá, mãe Cidália. Pois ele só chorou mesmo uns bocadinhos de nada e observa tudo, o que é natural nestes primeiros tempos. Eu ponho aqui os nomes apenas para informação dos respectivos pais, nada mais que isso e espero que não leve isso a mal. Contudo, as outras crianças, mesmo que não chorem, estão ainda em processo de adaptação. Não se preocupe, pois rapidamente ele ultrapassará essas pequenas dificuldades.

Beijinho

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Pois continuo a verificar muitas semelhanças (apesar das distâncias) entre as nossas salas... também combinamos o dia à volta da mesa grande, também tiramos fotos para identificação dos nossos pertences e também festejamos aniversários...
Ah, e também ninguém chorou na Sala Fixe (para já;)

Beijinhos para todos e bom fim de semana,

Juca e Sala Fixe

susana said...

Antes de mais parabéns Tiago.
Sou a Susana, mãe da Rita.
Estou a adorar ver todos os dias o que os nossos filhos fazem durante o dia.
Bjs e bom fim de semana.

Galega Encarnada said...

Olá, Juca. Pois é, parece que temos algumas coisas em comum ...

Beijinhos e obrigado

Galega Encarnada said...

Susana, obrigado por passar aqui. Fico feliz que goste.
Beijinhos para si e Rita, que foi querida e conseguiu cumprir o que combinou comigo.

Cidalia Valverde said...

Olá Leonor, é claro que não levo a mal, pelo contrario até agradeço toda a informação que coloca diariamente no blog, pois sentimo-nos mais proximos do dia a dia passado na escola e desde já obrigada pela disponibilidade, no inicio é normal que ele estranhe um pouco, mas penso que está a superar as espectativas.

 
Templates Mamanunes