quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As mães e os Bonecos das Preocupações

No seguimento da história "As preocupações do Billy", as mães que possam vir à escola na próxima segunda-feira, logo de manhã, para iniciarmos os bonecos, seria bom, para que não passe demasiado tempo e se perca "o sentido da oportunidade". 
Assim, solicito que aquelas mães, e aqueles pais, claro, que possam vir "inventar e costurar", serão bem-vindos. Só precisava que me contatactassem, pode ser até por aqui no blogue, confirmando a vinda, para que eu me possa organizar com o grupo.
Obrigado,

Leonor

5 Comments:

Laura said...

Leonor, posso ir dar um pulinho até à escola, mas posso ficar pouco tempo :( só até às 10h.


Bjs
Mª Laura

Galega Encarnada said...

Ok, tudo bem, Laura, aparece ... :)

Nélia Miguel Matias said...

Olá Leonor,

Nesse dia tenho um exame médico da parte da manhã não sei se consigo ficar na escola. Mas se houver alguma coisa que se possa fazer em casa conte comigo.

Galega Encarnada said...

Olá,Nélia, pode vir em qualquer dia, desde que me avise, pois "isto" vai durar, durar ... :)

Cidalia Valverde said...

Leonor segunda feira lá estaremos, eu ou o Emidio.

 
Templates Mamanunes