domingo, 19 de junho de 2011

Os finalistas e a gravação de um CD em estúdio ...

Na sexta-feira foi o dia da nossa visita, mas dividimo-nos em dois grupos: o grupo dos finalistas que foi gravar ao estúdio de gravação do pai do nosso João as 2 canções e o grupo dos não finalistas foi visitar as exposições no Pavilhão do Conhecimento. Reunimo-nos à hora do almoço junto ao Oceanário.
No estúdio vimos as salas de gravação e a mesa onde o técnico mistura e grava as músicas que depois são vendidas nas lojas. Gostámos imenso de lá ir e curiosos para ouvir a nossa gravação...
Aqui ficam algumas fotos e um pequeno filme.



4 Comments:

Anónimo said...

Cantam bem sim senhor!
Perguntei eu ao meus filhos se tinham gostado do seu passeio e se aprenderam coisas novas.A resposta foi um simples foi giro e a outra foi gostei de brincar na relva.
Que insatisfeita eu fiquei e curiosa também,afinal o que teriam eles visto?
Há, Há agora tambem eu já sei e já vi! Obrigado e beijinhos mãe Matias e Tomé

Galega Encarnada said...

O blogue é bom para isso também, não é? Vão sabendo o que por aqui se faz ...
bjs,
Leonor

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Que máximo! Gravar um CD em estúdio não é para todos... parabéns,muitos parabéns aos artistas finalistas!

Bjs, Juca e Sala Fixe

Anónimo said...

Digo-vos eu,como artistas a serio,e bem melhores,claro!
Realmente nao e para todos,so para os melhores!:)
bjknhs.mae Isabel

 
Templates Mamanunes