quinta-feira, 23 de junho de 2011

A nossa actuação na festa

3 Comments:

Anónimo said...

Mais uma vez sai,orgulhosa,de todo este trabalho fantastico!
Acho que neste momento so me consigo lembrar de 2 palavras,MUITO OBRIGADA,a todos.Professores,auxiliares,directores,pais,"alguns"...e como disse a Prof.Cristina Loureiro,se nao fossem os miudos nada faria sentido,dai,um GRANDE BEM HAJA ,para eles.
E para muitos,força e coragem,para esta nova etapa!
Bjs,mae Isabel

Anónimo said...

Foram três anos fantásticos, numa sala de excelência e numa escola que excedeu as expectativas.
Quero assim desta forma agradecer a todos, os que se envolvem neste projecto ímpar em meu nome e em nome dos meus filhos. Mãe Sandra

Galega Encarnada said...

Obrigada a ambas por palavras tão simpáticas. Os vossos filhos e filhas são fantásticos e é um prazer tê-los comigo.
Beijinhos,
Leonor

 
Templates Mamanunes