quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sombras chinesas com as nossas mãos e até com o nosso corpo!

No dia seguinte, quarta-feira, fomos partilhar com o Folhas os nossos trabalhos e ele também tinha uma surpresa para nós: sombras chinesas! É assim: estava um retro-projector que emite luz para a parede e nós sentamos-nos numa cadeira e de lado fazíamos gestos que os outros tentavam adivinhar o que era. Assim, as nossas mãos foram pássaros, dinossauros, serpentes, foram colo, abraços, um passarinho mãe a dar de comer ao seu filhote, a dar beijinhos, fizemos de avião ... foi  muito, muito giro e tivemos de ser muito criativos para criar aquelas coisas todas. De facto, as nossas mãos são FANTÁSTICAS! Mas quando fazem coisas boas, doces e belas.
A Ana também tirou fotos e está a preparar a noticia. Depois têm de lá ir ver ... nós pomos aqui quando já lá estiverem.


1 Comment:

voo do tapete said...

Amiguinhos,

Ficou mesmo bonito este "filme" com as fotografias que mostram bem como todos os Galegos Encarnados fizeram coisas maravilhosas e espantosas com as mãos!

Como diz a Leonor, as nossas mãos são MESMO FANTÁSTICAS, e por isso temos que ter muuuiiito cuidado para só as usarmos para fazer COISAS BOAS!

PARABÉNS A TODOS

Mil beijinhos da Ana e do Folhas para todos! Ah! e para as mãos de todos também!

 
Templates Mamanunes