sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que a Marilúcia nos trouxe ...

Esta semana tivemos a visita da mãe do Guilherme Ginja, a Marilúcia, a quem desde já agradecemos os mimos que nos trouxe.
Ela trouxe-nos um espelho, que é muito importante para apreendermos melhor como somos e o que podemos fazer com o nosso corpo, por exemplo, quando estamos a brincar. Tem uma moldura vermelha, a cor da nossa sala, e ficámos super contentes com esta prenda.

 E a pedido do Guilherme, que ajudou a fazer um deles, trouxe 2 bolos fantásticos para o nosso lanche!

Um deles vinha tão quentinho que trazia ainda vapor de água na caixa. Sabem o que é o vapor de água? A Leonor explicou-nos e até podemos sentir as pequenas gotas de água na mão ...

2 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Fantástico... até fiquei com água na boca! E o espelho nem se fala, para além de grande, como convém, é vermelho, como eu gosto.
É bom termos pais assim!

Bjs, Juca e Sala Fixe

Laura said...

O Manel comentou-me comigo que tinham falado de espelhos e perguntou se o espelho do quarto dele era verdadeiro!! Depois fez mais comentários que eu não consegui perceber/fixar :)
Qualquer coisa fica mesmo que não pareça :)

 
Templates Mamanunes