quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que virão a ser?

A mãe do Manuel no outro dia falou com a Leonor no Facebook e disse-lhe que tinha feito uns trabalhos em casa com o Manuel em gesso e que ele tinha gostado muito. Então, com os fundos das garrafas de água que utilizámos para fazer a árvore, utilizá-mo-los como molde e fizemos gesso. Um pouco de água, junta-se o gesso, mexe-se rapidamente, porque seca muito depressa, e pronto! Deixa-se secar. Só amanhã é que vamos ver como ficaram e decorar, "inventando" uma utilização para eles.




 Com umas tampas que sobraram ainda fizemos umas flores. Olha que giras que ficaram:



E no fim, mais parecia que tínhamos feito mousse de morango e de manga, pois misturámos tinta para experimentar e gostámos do aspecto! Hummm, quase se comia...

8 Comments:

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Muito interessante... agora o que virão a ser é que eu ainda não descobri!
Vou ter que esperar para ver...
Bjs, Juca e Sala Fixe

Galega Encarnada said...

Olá, Juca
Pois eu também não sei bem o que poderão vir a ser o para o que poderão servir ... amanhã vou ver o que eles dizem e como é que aquilo está ...
Bjs para Gente Muito Fixe!

Era uma vez... said...

Olha este tipo de atividade estimula a criatividade rsr e tenho certeza que logo logo saberemos o que virá a ser e eu quero saber, viu Galega!
Amiga a Tia Verinha pediu-me para mandar o meu email para que eu possa ser convidada para visitar o blog, porém não sei como fazer a não ser por vc Galega,por favor diga a ela que é contareencantarnaeducinfantil@gmail.com ficarei muitiiiiissimo grata a vc.
Beijinhos fofissimos!

Era uma vez... said...

contareencantarnaeducinfantil@gmail.com

Galega Encarnada said...

Ok, já enviei.
Obrigado e beijinhos para ti.
Leonor

Tia Verinha said...

Obrigada Leonor! Já tinha ido procurar no blog era uma vez...mas veio por aqui e veio muito bem. Gostou da Estrela da manhã?
beijinhos e milsorrisoscoloridos

Galega Encarnada said...

Sim, gostei muito. Logo que seja oportuno, vou passá-lo e falar que foi uma Tia muito Colorida!

Era uma vez... said...

Bom dia minha linda amiga Leonor!Muito obrigada,já estive por lá a postar. Tive um tempinho agora cedo e corri pra dar uma olhadinha rsrs Estou na maior correria beijinhos cheiiiiiiiinhos de contos e encantos pra vc amiga do coração!

 
Templates Mamanunes