sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desfile de moda

Na quarta-feira recebemos uma carta das nossas mascotes solicitando o nosso auxílio para escolhermos dois de nós para representarem a nossa turma num desfile de moda para a comemoração do Dia do Ambiente, que se comemora proximamente. Como não sabíamos bem o que era um Desfile de Moda, nós fizemos um, depois de a Leonor nos ter explicado o que se pretendia, o que iríamos fazer e escolher quem desfilasse melhor, aliado ao facto de vermos que mães nos poderiam auxiliar. Assim, depois do desfile, vimos que deveria ser um mãe mais disponível. Os meninos escolhidos foram a Margarida Miranda e o Martim. Estamos ansiosos para os ver desfilar e, para já, ficam aqui as fotos do nosso desfile.
Este desfile também foi importante, principalmente para aqueles que de nós, às vezes, têm alguma dificuldade em se exporem perante os outros.
Ah, é verdade: fingimos que as mesas eram a passerele, mas sabemos bem que não podemos andar em cima delas.

2 Comments:

Anónimo said...

Ola Galega Encarnada!
Hoje vi no Loureshoping,uma esposiçao sobre o dia Mundial do Ambiente.Elaborado por varios J.Infancia,pertencentes a C.M.de Loures.Estava bem giro.
Quanto ao desfile de moda,para mim qualquer um e um perfeito MUDELITO:)! A começar pela vossa coelhinha que adora espavaniar-se pela sala:)
Bem escolhido sim senhora.
Beijinho mae Isabel.

Projecto, "Leitura ao centímetro" said...

Um desfile de moda bem interessante. E as crianças adoram fazer isso. Escolher deve ter sido difícil, é que são mesmo todas perfeitas para desempenhar a função. Gostamos da iniciativa.

 
Templates Mamanunes