domingo, 2 de maio de 2010

Como evitar as birras dos pequenos?

A ler: VISÃO, edição nº 895, 29 Abril 2010, na qual se insere um "Manual de bem educar- Hoje, são sobretudo três as preocupações dos pais: alimentação, sono e comportamento. A VISÃO revela como lidar com os casos mais difíceis - sem perder a cabeça" .

 

6 Comments:

Anónimo said...

Por acaso li a revista,e ate aceitei alguns concelhos!Mas e muito dificil quando se tem,nao uma,mas sim duas crianças completamente birrentas e "de mau feitio". :)Sinceramenta as vezes esgoto-me.Por vezes e mesmo muito complicado,eu saber lidar com a situaçao.E o que mais me aborrece,e que eu sei que na escola,a mais velha parece um "anjinho",vi os slides de Novembro,se nao me engano,ela a comer com educaçao e SOZINHA.Fiquei surpreendida,mas ainda bem.Vou tentando,que DEUS me ajude,
HAJA PACIENCIA!
BJ,mae Isabel.

Anónimo said...

Ah,ja sem falar quando vamos a algum lado, ha sempre birra por tudo e por nada.Mas nem tudo e mau,em relaçao a dormir saem a mae,"ADORAM"seja a que horas for,desde que de, dorme-se!
bjs,mae Isabel

M. Jesus Sousa (Juca) said...

Obrigada por avisares!

Galega Encarnada said...

Pois com 25 crianças ... birras ... só às vezes e é aquelas tipo sono, tipo saudades da mãe ... birra pela birra ... não dá mesmo.

Anónimo said...

Ola Leonor,por acaso tenho a revista,quere-a?Fotocopias?Se precisar diga,por mais que a leia
nao chego alado nenhum!
BJNH.mAE Isabel

Galega Encarnada said...

Obrigado, mas eu sou assinante, recebo-a em casa.
Bjs
Leonor

 
Templates Mamanunes