sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Rapunzel" contada pela Graça Querido

Na sexta-feira de manhã fomos à Casa do Folhas ouvir a história "Rapunzel" que a Graça, educadora de infância a exercer funções no Conselho Executivo, nos veio contar. "Adorámos a história e a Graça que tinha tanta graça!", foi o que disse um dos meninos.
Ainda cantámos a canção que vamos cantar para as mães e que a Graça, no dia anterior, tinha ajudado a Leonor a lembrar-se dos versos deste poema e que elas aprenderam quando eram pequenas como nós. E no final, o Gonçalo, como não podia deixar de ser, deu um pequeno espectáculo "Tokio Hotel"!
E o Pedro ainda cantou a canção que já nos tinha ensinado em alemão e inglês! Foi um momento alto do dia, este na Casa do Folhas!

 

2 Comments:

Anónimo said...

A historia ate pode ter"graça"mas o Gonçalo,como e que o miudo gosta tanto deste grupo,ja minha filha gosta de Lady Gaga,bem,acho que os tempos MUDARAM mesmo.Ja nao ha gosto para,Roberto Carlos,Celine Dion,Il Divo(adoro),sei la,tenho uma lista infinita,ok,ok quem sao estes nao e?Despeço-me com um abraço apertadinho.Mae Isabel:)

Anónimo said...

AH,ja me esquecia,e o Pedro ta a tentar imitar quem?O Gonçalo,lamento,mas nao concegue!:)
Gostava de voltar a ser criança,acho que alem de serem EDUCADOS,por tao bons proficionais,tambem se divertem e isso e muito louco.No meu tempo nao era assim nao,por isso aproveitem.Fiquem bem.Mae Isabel

 
Templates Mamanunes