sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai

A todos os "Maus Pais".

2 Comments:

Anónimo said...

Ola Galega Encarnada,vi este pequeno filme agora,e sinto-me angustiada,por talvez estar a ser uma BOA MAE.Eu acho que os miudos de hoje, deviam de nascer e trazer livro de instruçoes,e de boas maneiras.Eu por exemplo,fui educada por pais que sempre me deram liberdade e tudo o que quis,e se nao estudei mais,foi por escolha minha e nao deles,muito pelo contrario eles ate nem queriam que deixa-se de estudar.Tive tudo,mas sube aproveitar cada momento,e sempre a penssar se fizesse alguma coisa de mal os ia magoar,havia respeito pelo "NAO",agora nos pais"EU",tenho medo de o dizer ,porque elas um dia podem-se revoltar,ou fugir e casa,ou,...,sei la tenho medo.Mas o que me intriga mais,e se eu algum dia serei uma MA mae,e ser asseite pelas minhas filhas,tal como eu as asseitarei SEMPRE,e estarei sempre ao lado delas,desde que DEUS me premita.
Desculpe o desabafo.
Fique bem Leonor,beijinho.Mae Isabel

Galega Encarnada said...

Olá, D. isabel
A criança necessita sentir que tem limites e que "Não" ... é "Não!". Caso contrário, cresce sem limites, tudo lhe é facilitado e permitido e, à primeira contrariedade, que a vida se encarregará de a "presentear", não saberá como reagir e ultrapassar. Saber gerir as contrariedades do dia-a-dia, fá-la-à forte e segura para alcançar o que necessita de ser alcançado.

 
Templates Mamanunes