domingo, 31 de janeiro de 2010

Fomos passear ...

Desde Setembro, quando alguns de nós não queríamos que a Leonor fosse a casa à hora de almoço, que ela nos dizia que "tinha de ir almoçar e dar de almoço às suas cadelas, a Índia e a Funny", e combinava connosco que um dia nos levava lá para as conhecermos (os mais velhos já lá tinham ido no ano passado). O tempo não tem estado bom para visitas, mas na sexta-feira, aproveitando o sol, lá fomos nós, bem agasalhados e com o lanche. O Jonas levou dois biscoitos que trouxe de casa para a Índia e ela gostou muito. Depois de brincarmos com a Índia, pois a Funny é mais velhota e quer descanso e por isso ficou no terraço, fomos a casa da Leonor lavar as mãos e lanchámos no ringue. Trouxemos da casa dela uma bola e raquetes dos filhos para brincarmos. Antes do almoço regressámos à escola e não é que começaram a cair umas gotas de chuva mesmo, mesmo quando estávamos a chegar? Gostámos muito da visita e de ver a Índia a correr a apanhar a bola.

3 Comments:

Pedro Moura said...

Deve ter sido bem divertido brincar com as cadelitas. Elas também devem ter adorado os mimos e as brincadeiras com os meninos.

Lenita said...

Olá Leonor e meninos,
esse passeio foi optimo...sabe tão bem sair e correr em espaços amplos e abertos depois de tantos dias "fechados" entre as paredes da escola e de casa.
A brincadeira com as cadelinhas animou ainda mais o passeio.
Bjs

Galega Encarnada said...

Olá, Lenita. Um dia, se vieres a Lisboa, vem à Póvoa da Galega (fica a 30 Km de Lisboa) para nos visitares ...

 
Templates Mamanunes