sábado, 14 de novembro de 2009

Lavar os dentes ...



No ano passado alguns meninos lavavam os dentes e este ano a Leonor voltou a dizer-nos que os meninos que quisessem e as mães deixassem, podiam trazer um copo, uma escova e uma pasta dos dentes para lavar os dentes a seguir ao almoço, para termos os dentes sempre saudáveis. Nenhum menino mistura as suas coisas, mas a Leonor já pediu que cada um trouxesse uma bolsa para guardar melhor as suas coisas lá dentro. Ainda são poucos meninos a lavar ... mas esperamos que os outros também tragam as coisas para lavar também.

1 Comment:

Galega Encarnada said...

A mãee do Gonçalo enviou-me o seguinte comentário para o meu mail pessoal e que, por me parecer pertinente, o publico aqui, esperando que a Mariza não se importe com tal. Dizia o seguinte:"Olá Prof Leonor. Gosto muito de ir vendo as actividades que vão desenvolvendo na sala. O Gonçalo vê comigo e explica-me com mais detalhe. Para ele também é importante recordar.
Bjs e bom Domingo.
Mariza "

 
Templates Mamanunes