terça-feira, 22 de setembro de 2009

Temos tantas saudades de alguns amigos!



Temos muitas saudades da Ana e do Henrique! Assim, com a ajuda da Leonor resolvemos escrever-lhes um e-mail que dizia assim:
-Galega Encarnada
para Ana

mostrar detalhes 14:15 (Há 9 horas)

GOSTO MUITO DE TI E PEÇO TE OUE NOS VENHAS CONTAR A HISTORIA DA BRUXA ARREGANHA DENTES.
MUITOS BEIJINHOS PARA TI.

INÊS E CAROLINA
-temos saudades

-Galega Encarnada
para Henrique


mostrar detalhes 15:26 (Há 8 horas)


TEMO S SAUDADES TUAS. SABES QUE O PETER VEIO PASSAR FÉRIAS A PORTUGAL E JÁ FALA PORTUGUÊS? E JÁ FOMOS Á SALA AMARELA CONTAR UMA HISTÓRIA E AGORA VAMOS À SALA AZUL E VERDE.

BEIJOS PARA TI da Carolina E VEM-NOS VISITAR.

E já recebemos a resposta do Henrique:
Caros amigos e amigas da Sala Encarnada,
Eu também tenho muitas saudades vossas.
Como a Leonor já vos disse, agora estou em outra Escola, mas, como estou mais ou menos perto de vocês, tentarei passar pela Póvoa da Galega em breve, para vos rever e abraçar.
Beijinhos a todos e boas actividades (que eu tenho acompanhado pela internet!)

0 Comments:

 
Templates Mamanunes